Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Carioca da gema, da Guanabara de várias baías, do Rio de muitos Janeiros, rodeada de morros e de tanta beleza natural. Meu quintal, mar aberto... de jogar bola de gude, de soltar pipa e sonhar com asa delta... de brincar de roda, de soltar pião e sonhar com grande onda, “tsunami” e furacão. Minhas férias, roça e barro, de “surfar” morro abaixo em ramo de palmeira no sapê... Eu sou brasileira...

sábado, 20 de novembro de 2010




TERAPEUTA  DE  ALMAS

Espontaneamente
comecei a comentar sobre minha tristeza de dias atrás.
O ambiente energético-espiritual é propício.
Sinto-me envolvida de confiança e firmeza,
e me desnudo.
Meus sentimentos,  até então,
nunca foram tão devassados por alguém
de forma tão intensa e natural.
Inexiste o peso do julgamento e da condenação.
Tudo,  pra mim, tem gosto de novidade!
A cada dia que passa,
sinto-me cada vez mais solta.
Mesmo quando minha mente insiste
em recuar ao passado ou preocupar-se com o futuro,
reagindo de maneira intensa
contra as sensações de leveza que experimento,
minha certeza de que tudo é diferente do que conheço até então,
me faz  permanecer  no presente,
absorver minuto a minuto de minha existência,
atentamente, ao seu lado,  sincronizada com o infinito.
Tive medo de não sentir mais prazer em nada,
de perder o sentido da vida,
e percebi que a vida me exige uma pausa.
Sempre tive muito prazer em  servir
e hoje estou aprendendo a servir a mim mesma.
Obrigada  por  me  ouvir;
obrigada  por  não  me julgar;
obrigada  por  respeitar  meus  sentimentos,  meu espaço...
Começo a perceber que até hoje nunca tive amigos.
Obrigada por ser meu amigo!
Eu o amo... Obrigada por me amar,  meu Anjo-Guardião!

P.S.  Hoje tenho hora marcada.

2 comentários:

  1. ola. Seu blog ta muito bom
    nao sei aprogramação la nao rsrs , mas vou la .

    coloca fotos no seu blog .aumenta a audiencia rsrs
    sucesso rsrs veja la os blogs

    ResponderExcluir
  2. ok, consegui a programação, vamos lá conferir... quanto à foto, não gosto de me expor... obrigada.

    ResponderExcluir