Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Carioca da gema, da Guanabara de várias baías, do Rio de muitos Janeiros, rodeada de morros e de tanta beleza natural. Meu quintal, mar aberto... de jogar bola de gude, de soltar pipa e sonhar com asa delta... de brincar de roda, de soltar pião e sonhar com grande onda, “tsunami” e furacão. Minhas férias, roça e barro, de “surfar” morro abaixo em ramo de palmeira no sapê... Eu sou brasileira...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Anjo Guardião

Quase cheia a lua
Céu claro
Coração reluzente e quente
Aquecido por um sentimento
Terno e tranquilo...
Às vezes suave
Como uma brisa fresca...
Outras vezes, intenso
Coração saltitante
Com um abraço apertado.
Dormi envolvida
Por um Anjo...
Minhas impressões,
Sensíveis, espontâneas
Ampliadas ao infinito
Em doce ternura...
Sensações raras
Mas que sempre existiram dentro de mim
Sem chave para acessá-las
Aguardando o Guardião
Dos meus mais ternos sentimentos...
Sensações raras
Que poderão ser constantes
Basta que o Anjo Guardião
Esteja sempre atento... E por perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário