Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Carioca da gema, da Guanabara de várias baías, do Rio de muitos Janeiros, rodeada de morros e de tanta beleza natural. Meu quintal, mar aberto... de jogar bola de gude, de soltar pipa e sonhar com asa delta... de brincar de roda, de soltar pião e sonhar com grande onda, “tsunami” e furacão. Minhas férias, roça e barro, de “surfar” morro abaixo em ramo de palmeira no sapê... Eu sou brasileira...

sábado, 27 de novembro de 2010


PINTANDO O UNIVERSO

Obras de arte: esculturas, pinturas...
Ela gosta de pintar os sete!
Todo o caminho enfeitado com objetos, adornos, coloridos, formas, sons...
Na escada que dá acesso ao seu recanto,
formas coloridas de cores muito vivas,
retas ou curvilíneas,
indicam alegria e beleza.
Suas paredes, idem,
com movimentos rápidos de um ser esbelto,
pequenino e lépido,
que usa instintivamente a lei de atração
e, como um imã,
facilmente caminha até de cabeça pra baixo, se preciso,
desafiando a lei de gravidade.
A saudade faz batucada em nosso íntimo,
acelerando nossos movimentos
e ritmadamente, como um imã,
bailamos em sincronia com todo o Universo,
pulsando prazer e bem-querer.
São momentos rápidos que trilhamos através do espaço sideral,
a cento e dez mil quilômetros por hora
e, com o pincel da harmonia,
vamos colorindo a tela universal com energias de amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário