Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Carioca da gema, da Guanabara de várias baías, do Rio de muitos Janeiros, rodeada de morros e de tanta beleza natural. Meu quintal, mar aberto... de jogar bola de gude, de soltar pipa e sonhar com asa delta... de brincar de roda, de soltar pião e sonhar com grande onda, “tsunami” e furacão. Minhas férias, roça e barro, de “surfar” morro abaixo em ramo de palmeira no sapê... Eu sou brasileira...

terça-feira, 23 de novembro de 2010



 
OLHE PARA O CÉU 



Olhe para o céu
e veja a luz
o destino em forma de cruz
Sinta o vento ao léu
mas não desfez
o caminho, a fé, sua vez
Mas, não sei dizer
se acontece sempre esse poder
O mar é todo azul
meu destino é o Cruzeiro do Sul

Sinta a rocha em pó
ou seremos pouco
muito mais sós dentro de um só todo
Olhe para o sol
sua força tem
a grandeza do infinito além
Mas, não sei dizer
se acontece sempre esse poder
O mar é todo azul
meu destino é o Cruzeiro do Sul

2 comentários:

  1. Obrigada, Amigo... realmente virou uma música, com a letra um pouquinho diferente, mais bonita, cujo compositor não me autorizou postá-la.

    ResponderExcluir