Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Carioca da gema, da Guanabara de várias baías, do Rio de muitos Janeiros, rodeada de morros e de tanta beleza natural. Meu quintal, mar aberto... de jogar bola de gude, de soltar pipa e sonhar com asa delta... de brincar de roda, de soltar pião e sonhar com grande onda, “tsunami” e furacão. Minhas férias, roça e barro, de “surfar” morro abaixo em ramo de palmeira no sapê... Eu sou brasileira...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


APRENDA SOBRE MIM... 


Esqueça tudo que aprendeu sobre as mulheres
e aprenda sobre mim
que fui cativada pelo seu jeito
pelos seus sentimentos.
Estamos sempre em transformação
renovando-nos para o que virá.
Você é um ser único, singular, insubstituível.
Todos temos em nossa identidade
algo que nos distingue dos demais
que nos define
através de um conjunto de atributos inconfundíveis...
A alma, nossa marca registrada
que me faz ser eu mesma
mas, quando junto com você
sou definida como nós
sem perder minha essência.
Eu e você somos nós...
juntos formamos novo ser 
único, singular, insubstituível 
sem desistirmos de nossa essência
de nosso individualismo
sem nos misturarmos
sem nos confundirmos.
Juntos reescrevemos nossa estória
em livro de páginas brancas...
no grande livro da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário